quarta-feira, 20 de julho de 2011

hello hello hello!













quarta-feira fria nas geraes :)
.
e foi assim:
.
- hello! hello! hello!
.
desse jeito feliz
meu anjo atendeu o telefone hoje :)
.
questionei se ele queria voltar para casa
e claro
a resposta foi um grande NÃO!
e minha pergunta foi logo rebatida com:
.
- porque mãe, você está com saudades?
.
sim, estou com saudades
sim, estou feliz por saber que os meninos estão aproveitando as férias
sim, estou orgulhosa pela maneira com que estão se virando
sim, isso tudo é real! :)
.
a lição é muito bonita
pois apesar da saudade
aproveitar a vida
sem remorso
culpas
ou coisa parecida
é muito bom! :)
.
apesar da saudade
saber que meus pequenos estão bem
se divertindo
e nem por isso se esqueceram de mim
e continuam me amando

é muito bom! :)
.
conseguir não passar meus traumas para os meninos
é um alívio
sem neuras
ou sentimento de culpa
ô Deus
isso é muito lindo!
.
quando eu era criança
ficar longe de casa
era uma briga interna
entre a vontade de me divertir
e a culpa de estar deixando mamãe sozinha
parecia que estava fazendo alguma coisa errada
um sentimento de culpa tão grande
e principalmente um medo de voltar
e simplesmente não a encontrar mais... :(
.
o medo da perda
sempre me acompanhou desde que me entendo por gente
triste assim...  :(
.
agora com os meninos
meu temor era passar essas neuras para eles
e vendo que está tudo tranquilo

sem culpas pra lá
e sem culpas pra cá
nossa...
o alívio que estou sentindo é sem tamanho
e a realidade continua sendo escrita
de uma maneira serena e cheia de aprendizado
e isso com certeza é ou não é
"totalmente excelente"?!
.
bondoso Deus

estou aqui feliz
sem culpa de ter meus filhos lindos
de amá-los e de ser amada
muito obrigada pelo aprendizado
hoje e sempre
amem! :)

.
ps.
- estou com saudade!
- eu também!
- te amo muito!
- eu também! 

ah chorei!  :)

...

2 comentários:

Andrea Oliveira disse...

Nossa eu nunca tive esse problema adorava viajar desde 4 meses ia para Barra Mansa passar ferias, sem neura de pensar em nao encontrar mamae de volta, sempre achei que ela viveria muito!!! E to criando os pequenos assim tambem pro mundo, talvez passando outras neuras. rsrsrs
Todos merecemos férias...
Beijos e saudades

Unknown disse...

ééé...
quem sabe eu já estava prevendo e sofrendo antecipadamente sabendo que ela não ia ficar muito tempo perto de mim...

perder mãe, tios e avós na infância não faz bem à saúde...

bjos cheios de saudades também
claudinha