sexta-feira, 1 de julho de 2011

pote de carinho :)




















boa noite QUARTA-feira!
.
olha que lindo
aí está a primeira foto que recebi
da alessandra que estreou sua mascotinha
no livro "O Mundo de Sofia"! :)
.
meu pote de carinhos recebidos
quase transbordou de alegria
e eles foram chegando ao longo do dia

de várias maneiras
como nabraço apertado que ganhei da alessandra
que veio buscar sua mascotinha
e ainda me presenteou com uma linda caneca! :)
.
adorei lelê!
fico feliz em ter você como seguidora do blog
e muito obrigada pelo carinho! :)
.
carinho...
na correria deste semestre
muitas vezes fiquei longe dos meninos
e hoje me deu uma saudade
vontade de apertar
dar um monte de beijos
e ficar juntinho
simples assim :)
.
- saudade de você meu amor!
- que isso mãe? você já me viu na hora do almoço!
- eu sei, mas estou com saudade :)
.
muitas vezes a cabeça cansada
e a vontade de não ter nada sério para pensar
fala mais alto
e a falta de paciência reina absoluta

não bom... :(
.
mas voltar a ser mãezona é bom
confesso que estou fora de forma
queria fazer muito mais por eles
mas estou vendo que mesmo assim
eles continuam a caminhar
sendo alegres, divertidos e vivos!
.
a noite foi dos meninos
comi coxinha com meu rei
vi o treino do meu anjo
e para fechar
assistimos karatê kid juntinhos  :)
.
outra parte importante do meu dia

foi não ter deixado passar a oportunidade
de pedir desculpas sinceras
a uma família que no auge da minha doença
causei muito mal estar :(

.
mas porque isso agora?
não sei explicar
mas o nó que eu jurei ser cego pra sempre
se desfez
de uma maneira simples

de coração
e sem mimimi´s  :)
.
ia falar que estava ficando doida
mas doida eu já sou
nasci assim
com esse defeito de fábrica :)
.
mas falando sério
no desenrolar de uma conversa via msn

que para mim começou levinha
mas que se aprofundou e
passeamos por lados escuros
voltamos ao passado que nem tão longe está
mexemos em feridas
que ao invés de sangrar
sem que eu percebesse

cicatrizaram
e não doem mais
.

libertador sentir isso! :)
.
de uma só vez
como se estivesse recebendo uma mensagem do além
soltei as amarras do meu coração
e escrevi o final dessa história
cheia de dores
tristezas
amarguras
mas que me proporcionaram um imenso aprendizado
de vida
de relações familiares
de limites

pontos de vista
e principalmente relacionamentos :)
.
o certo e o errado
nunca estiveram tão interligados na minha cabeça
o pensar com a lógica
tem me aberto novos horizontes
respeitar opiniões diferentes
e ver que a dor que senti também afetou

a todos que estavam envolvidos na história
me fez clarear as ideias
.

voltar no tempo
infelizmente não tem jeito
mas aprender com os erros
isso sim
vale como um remédio
amargo
mas eficaz :)
.
well
e o entardecer chegou e as surpresas continuaram
quando recebi uma declaração de amor
de uma amiga muito querida
que me fez pensar em coisas boas
no meu lado bom
de uma pessoa que muitas vezes se perde
mas que é do bem
pois isso com certeza
está plantado
e foi cultivado por pessoas especiais
que fizeram ou fazem parte do meu caminho :)
.
nunca senti isso
sentimentos à flor da pele
e lógica me impulsionando à ação
essa mistura é simplesmente sensacional! :)
.
filtrar amor
carinho
limites
verdades
sentimentos
sem me perder em tudo isso
ou achar que só isso tem valor

.
tomar consciência de que tudo

faz parte do nosso dia-a-dia
e que através deles
é que vamos escrevendo nosso diário real
que as vezes é colorido como de uma adolescente
e em outros pode ser sombrio
mas a cor da caneta que vamos escolher
isso só depende de nós :)
.
me sinto com asas
como se pudesse voar
vendo a vida lá do céu
como um todo
sem a lente de zoom
que sempre usei e que muitas vezes

me fez perder a noção do real
.
coisas boas chegando
e eu aqui
conseguindo recebê-las
ai ai
isso sim
é ou não é
totalmente excelente? :) 
.
bondoso Deus
obrigada pelas janelas
que o Senhor tem aberto em meu caminho
amem :)
.
"viver
e não ter a vergonha de ser feliz
cantar e cantar e cantar
a certeza de ser um eterno aprendiz..."  :)
.
as notícias estão atrasadas
pois o tempo está super corrido
mas a felicidade continua por aqui
amanhã eu conto como foi o
Primeiro Encontro do Blog Rosa
com a entrega das "claudinhas"! :)


....

...

6 comentários:

Wander disse...

Ei, consegui chegar no final do post! Achei que não ia acabar nunca mais. rsrs
Parabéns pelas claudinhas!
Beijo,
Wander

Unknown disse...

ai ai ai
e olha que ainda cortei partes do testamento de hoje!!!! rs

obrigada pelos parabéns!

bjos
claudia

Mary disse...

Posso copiar o comentário do Wander???


Beijos

Alessandra disse...

Que emoção estar no Blog Rosa!!!
Eu é que agradeço por fazer parte dos meus dias (e agora da minha leitura, rs)
Você é uma pessoa muito especial, pode ter certeza
Parabéns!!!!
Beijinhos

Unknown disse...

kkkkkkk
pode mary, eu deixo :)

bjubas!
claudinha

Unknown disse...

ô alessandra!
ó vc fazendo parte do post mais gigante do universo!!! rs

obrigada pelo carinho!

a foto do "eu amo chocolate" vai fazer parte do próximo post junto com as fotos no primeiro encontro do blog :)

bjos
claudinha