quinta-feira, 14 de julho de 2011

a meia
















quarta-feira de sol e frio nas geraes :)
.
quando a célia foi nos visitar em budapest
ela me deu uma meia-calça linda
que nunca usei
mas a preciosa ficou guardadinha na gaveta  :)
.
hoje depois de tanto tempo
ela me gritou
e aqui estou eu

bela e formosa
vestida de boas recordações! :)
.

por conta do "cão negro" nos afastamos
nunca mais nos encontramos
e nem nos falamos
mas com carinho hoje me vesti de célia
com minha bota fashion
e uma bandana no pescoço
.
nem sei se a combinação ficou boa
mas não importa
pois estou me sentindo bela assim :)
.
outro dia o wander falou:
- sua auto-estima está altíssima, né?
- por que?
- pra você sair com essa bota e essa meia de futebol
só pode estar bem demais!
.
tive que rir
e concordar quanto a auto-estima
e claro
discordar completamente a respeito da meia

que além de não ser de futebol
estava perfeita  :)
.
estou criando coragem
para voltar para calças compridas
pois depois que engordei
elas simplesmente viraram fantasmas dentro do meu guarda-roupa :(
.
não estou gostando nem um pouco
dessa bengala
que sempre abominei
critiquei
e fugi...
.
agora a pergunta que não quer calar é:
.
- porque não consigo parar de comer?
.
as alternativas que tenho são preocupantes
e como estou na fase de resolver problemas
e não de ganhar mais um
quero logo sair dessa furada

pois tenho coisa mais importante para fazer
do que ficar comendo e virando uma bolota
simples assim  :)
.

simples?
será?

.
claro que não
mas vou fazer alguma coisa prática
para não correr o risco de me acostumar
com esse corpo roliço
que está me incomodando além da conta
não bom...  :(
.












ô genti
sou mesmo uma boba
que teima em achar que não tem valor
fiquei realmente surpresa com os recadinhos
me emocionei e me alegrei com o carinho que recebi pelo post de ontem :)
.
mamãe não está mais aqui
mas me deixou rodeada de amigas queridas
que sempre estão por perto
quando a tristeza aparece
ou o astral começa a capengar
.
minhas meninas
pedi a Deus para acalmar o meu coração
e olha aí
Ele me atendeu
colocando vocês no meu caminho  :)
.
muito obrigada!
.
bjos cor-de-rosa
claudinha

.......

3 comentários:

AL disse...

Como ficou linda!
Adorei sua bota com meia de futebol!
E a foto tb ficou linda, estimlo Hoje vou assim.
Bjs

Unknown disse...

adoro a minha bota! :)

ia dizer que ela é nova
mas acho que já posso considerá-la velhinha, pois tenho saído com ela TODOS os dias!!!!!!

bjos
claudinha

Ana Carolina disse...

Adorei o jeito como escreve.. e descreve a vida, o viver... parabéens!