terça-feira, 12 de julho de 2011

imagem

imagem do blog Pikorruxa :)

.
início de semana
com céu azul e friozinho nas geraes :)
.
a correria recomeça
com um curso extra que farei nos próximos 20 dias
não posso nem pensar
que já sinto sono
e o desânimo aparece instantaneamente :(
.
mas não tenho do que reclamar
pois tem valido a pena
e tirando o cansaço
o aprendizado anda em alta por aqui :)
.
ponto
parágrafo
na outra linha :)
.














ouvindo a conversa dos meninos:
.
- cara, o que você gosta de fazer no shopping?
- comprar livros, uai!
.
respondeu meu anjo para o amigo
com a maior naturalidade do universo :)
.
"ô genti"
que coisa boa de se ouvir
fiquei feliz demais! :)
.
consumista de livros
isso é muito bacana
e essa pérola guardo aqui
com muito orgulho! :)
.
santa livraria Leitura
que entrou na via sacra
dos nossos passeios no shopping
espero que dure
pois esse saber não tem preço
e com certeza é para sempre! :)
.














Ó que bonitinho :)
domingo no churrasco
uma menina me perguntou
se eu era aquela do blog
pois tinha reconhecido meu rei e a mim!
.
coisa mais chique!!!!
.
saber que meu blog voa por aí
é interessante
uma sensação de liberdade
mas ao mesmo tempo
de completa falta de noção
das pessoas que passam por aqui
.
criamos uma imagem
e essa pode ser carregada para o resto de nossas vidas
e mesmo que ocorram mudanças
elas podem parecer superficiais
para aqueles que não acompanharam nosso "calvário" de perto
.
já pensou nisso?
.
serei sempre a chorona
órfã coitadinha
para muitas pessoas que me conheceram
.

para outras
serei a inconveniente
chata
louca
intrometida
aquela que só sabia falar verdades
que ninguem queria ouvir
.
e para aquelas que estão chegando agora
a imagem deve ser
de uma pessoa que está buscando colocar os pés no chão
deixando os mi mi mis de lado
e seguindo com a razão  :)
.
confesso que antes
ficava chateada com esses rótulos
e me desanimava saber que apesar de tudo
algumas pessoas não conseguiam enxergar as transformações
.
mas agora
antes de perder tempo ficando triste
eu paro e penso:
.
é... realmente mudei  :)
.
mas impossível querer cobrar
que todos vejam isso
simples assim :)
.
para minha madrasta
serei sempre a claudia oliveira
aquela que é cheia de vontades
mandona
mimada
arrogante
e crisenta
.
e ela está errada?
.
acho que não
pois eu realmente plantei essas sementes
que vingaram
e tiveram raízes fortes e profundas...
.
sou várias claudias
buscando reunir todas elas
num corpo só
em pensamentos que muitas vezes são incoerentes
mas que ajudam a desenhar o meu eu real e verdadeiro...
.
sempre mudando
sinceramente?
gosto disso
tenho orgulho de ser assim
isso me faz sentir viva
e enquanto a morte não chega
que eu aproveite este mundo
cheio de surpresas
aprendizado
e alegrias  :)
.
e o negativo?
"bão também"!
pois é inevitável
e um remédio eficaz
quando se quer sair do lugar :)
.
conseguir olhar o negativo
com outros olhos
faz com que os desafios tenham um brilho diferente
e as conquistas um sabor delicioso de vitória :)
.
bondoso Deus
obrigada por mais um dia de aprendizado
amem :)


....

2 comentários:

AL disse...

Ois!
Ler é muito bom. Mesmo! Para tudo!

Então vc é igual a música do Raul, uma metamorfose ambulante! Melhor do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo!

Lembra quando um dia vc encontrou a Cris guerra e ficou com vontade de dizer que a conhecia pelo blog? Agora vc vivenciou o outro lado!
Chique demais!

Bjs

Unknown disse...

oi nalúcia! saudade de vc!!! :)

isso mesmo
metamorfose ambulante! adorei!!!!

tive meu dia de cris guerra!!!! hahahaha

bjos
claudinha