sexta-feira, 8 de julho de 2011

a compra do ingresso :)




















friozinho e lua crescente nas geraes :)
.
minha aventura começou
no exato momento que aceitei a missão
de levar meu anjo ao show de avril lavigne
pois é...
eu arrumo cada uma! :)
.
na quarta-feira fomos comprar os ingressos
e como não sabemos a logística da coisa
resolvemos pedir algumas dicas para o cara da bilheteria
.
- tem lugar marcado?
- não, é ordem de chegada
- os portões abrem quanto tempo antes?
- duas horas
- e você acha que devemos chegar que horas?
.
essa foi a pergunta fatal
pois o sujeito coçou até a cabeça
e com um jeito debochado respondeu:
.
- olha, pelo que estou vendo aqui
tem gente marcando de chegar 3 dias antes
para marcar um bom lugar
então
se vocês quiserem podem chegar 4 dias antes
que vão conseguir ficar bem na frente!
.
claro que ele estava brincando
mas acho que nem tanto
pois com certeza
terão alguns fanáticos 
que irão dormir ao relento para garantir seu lugar na fila :(
.
já com os ingressos em mãos
e depois de ouvir as dicas
quem ficou coçando a cabeça fui eu

não bom...   :(
.
sais minerais
acho que acabei de comprar o ingresso
para o maior PI da minha vida!

.
antes deste
só um show do skank
no começo da carreira do grupo
lá no jardim canadá
que além de ter sido horrível
choveu e fez tanto frio que quase viramos bonecos de neve! :)
.
mas respira menina
respira
vai dar tudo certo
você pode providenciar protetores auriculares
tomar um relaxante muscular
neosaldina
fluoxetina
levar vários lanchinhos
uma almofadinha
um cobertor

ou um saco de dormir
quem sabe, né?!   :)
.
na realidade não tenho ideia de como vai ser
mas espero que valha a pena
e que meu anjo
ame muito amado esse show
pois meu esforço será de uma perfeita heroína :)
.
mas como diz a propaganda
não basta ser mãe
tem que participar
então vamos lá
sobreviver a essa experiência
com um super kit contendo
bom humor
paciência
calma
e muita perseverança! :)
.
well...
o último final de semana de minhas férias
entrará para história
espero que com muitas fotos e casos divertidos :)
.
bondoso Deus
que o espírito adolescente
que um dia reinou por aqui
me proteja e me salve
amem :)

.....

e para terminar  
a entrega do presentão foi assim:
.
meu anjo sentado na cama de olhos fechados
abriu as mãos e recebeu os convites
e um dvd que ele jurou ser um jogo
por causa do formato do embrulho
.
assim que rasgou o papel
agradeceu sem muita empolgação
pois acho que a ficha custou pra cair
mas quando assimilou as ideias
pulou no meu pescoço
e ficou gritando
todo feliz! :)
.
na brincadeira falei que ia pintar meu cabelo de louro
e mais que depressa ele já foi falando:
.
- mãe, tem que ser assim
uma parte de amarelo
outra de rosa
e outra de preto
você entendeu?
.
ô genti!
conseguiu imaginar a minha cara?
e eu crente que ele ia debochar de mim
e "num é" que ele achou foi legal! :)
.
tive que rir
pois realmente vou ficar "mara"
fantasiada de avril!!!! :)
.
me aguardem
pois essa história ainda vai dar muito pano pra manga :)
.
então vou ficando por aqui
ótimo final de semana para você :)
.
beijocas cor-de-rosa
claudinha


.......

Nenhum comentário: