quinta-feira, 28 de julho de 2011

orgulhosa! :)


- Praça da Estação
  Belo Horizonte - MG












frio, sol e céu azul nas geraes :)
.
levei para o escritório
um dos álbuns de budapest
e pela primeira vez
senti orgulho do meu trabalho :)

.
já se passaram 4 anos
mas os clicks
as montagens
e o layout não se perderam na moda

e continuam contando histórias reais :)
.
belas fotos
lugares maravilhosos
família e amigos felizes
um cenário de sonhos
onde a realidade desenhou momentos inesquecíveis

que estão guardados para sempre em suas páginas
simples assim :)
.
olhei com carinho
observando os detalhes
admirando minha criatividade
que sempre fluiu
sem sofrimento ou dúvidas
pois era natural e sempre fez parte da minha vida :)
.
hoje consigo acolher o que já fiz
procurando menos defeitos
achando mais qualidades
deixando de lado os errinhos imperceptíveis aos olhos
e caminhando junto com a emoção e o coração
bonito isso :)
.
nunca me achei boa
as imperfeições sempre gritaram mais alto
por isso estou surpresa
de estar conseguindo ver o mesmo cenário
de uma maneira mais leve
cheia de orgulho
por ter feito muitas coisas legais
que o tempo não vai diminuir
e sim realçar :)
.
fazer uma análise crítica
conseguindo perceber meu lado positivo

é muito novo para mim
pois sempre fiz e agi justamente ao contrário... :(
.
ouvir elogios
sem ter que explicar
reconhecer um trabalho bacana
sem ficar mostrando os defeitinhos
olha que mudança?
é muito bom aprender a viver assim :)
.
bondoso Deus
obrigada pelo dom que o Senhor me deu
amem :)



...

Nenhum comentário: