sexta-feira, 15 de julho de 2011

sexta-feira!



sol e frio nas geraes...
.
já conhece a nova moda?
já se conectou?
onde?
.
Google+
.
o novo site de relacionamentos da google
que apesar de estar em fase de testes
já chegou bombando
e com o objetivo
de "acabar" com o facebook
.
essas novidades dão preguiça
pois começar a entender tudo de novo
é meio chato
mas parece que vai ser bem prático
para quem usa o gmail como eu  :)
.




















ficar sonhando com os fins de semana
assim tem sido meus últimos meses
ai ai...
e pensar que só vou relaxar daqui 2 anos
nossa... morri!  :)
.
mas por outro lado
um semestre já se foi
e o aprendizado sinceramente
foi bem maior do que o conteúdo curricular

.
muitas vezes me pego
com uma postura que não tinha antes

novas ideias
conceitos
e entendimentos que nunca tinha pensado
muito lindo tudo isso
e estou realmente feliz por ter acolhido essa oportunidade:)
.
quando paro para pensar
nem sei o que mais tem me ajudado
pois foram muitas coisas novas
acontecendo ao mesmo tempo
.
então sugiro para quem quer dar uma repaginada na vida
que volte para faculdade
ou tenha filhos na fase da pré-adolescência
volte a trabalhar
mude de emprego
faça terapia
troque o canal
comece a se aceitar
afrouxe suas certezas
jogue "angry birds"
interaja com seus amigos nem que seja através do mundo virtual
coloque em xeque suas teorias
conheça novas pessoas
deixe pra lá os que perderam a sintonia
compre sapatos
tenha um olhar mais leve com o negativo
use colares
saia sempre de rímel e lápis
crie um blog
esvazie seu copo
e não se leve tão a sério :)
.
essa misturinha básica
é um ótimo remédio
contra o cão negro
pois abre novas possibilidades
renova os ares
e pode lhe mostrar
o quão belo é esse mundão de meu Deus!  :)
.
parece coisa de livro de auto-ajuda
mas foi exatamente isso que fiz
tudo junto e misturado
para conseguir me livrar
das mordidas daquele maldito  :)
.
claro que nos bastidores
não existe tanto glamour
e o apoio das pessoas mais próximas
como marido
filhos
e amigos
ajuda MUITO nessa batalha :)
.
wander, anjo, rei
beatriz, mary, nalúcia,
andrea o., marina e tatá
meus "cuidadores"
a vocês
hoje e sempre
o meu muito obrigada! :)
.

esse assunto vai e volta
parece que estou ruminando as ideias e os sentimentos
mas cada dia que me refiro a eles
sinto que o tom está mais suave
como se estivesse organizando as gavetas
que daqui a pouco
poderão ser fechadas
simples assim  :)
.














a cantoria de hoje vai para minha menina mary
hoje é o seu dia
que dia mais feliz!

.
PARABÉNS uhuuu
PARABÉNS uhuuu
cante novamente
que a gente pede bis!!! :)
.
queridíssima desejo a você
o que Deus colocou de melhor nessa vida
pois você COM CERTEZA merece! :)

.
Papai do céu
proteja minha amiga
hoje e sempre
amem :)
.
ótimo final de semana para você
bjos
claudinha
....

5 comentários:

Mary disse...

Oi Claudinha, obrigada pela homenagem no rosinha. Que suas preces sejam ouvidas.
Acho que você pode colocar na sua listinha de coisas "gostar de ver transformer 3" no cinema!!!! Além do show daquela que nem sei escrever o nome!!!!!!
Beijos e MUITO obrigada, sempre.

AL disse...

Adorei a lista de coisas a fazer para quem quer uma repaginada.

Amei mais ainda ao perceber que vc, exagerada, decidiu fazer tudo ao mesmo tempo agora!

Parabéns por isso mais uma vez.

Ah, parabéns para a Titi tb!

bjs

Anônimo disse...

Oi Claudinha
Adorei seus últimos posts : bem pra cima. Admiro o seu fôlego para tantos compromissos diários e tantos projetos. Ultimamente ando só desejando fazer muitas coisas mas não estou conseguindo por em prática: coisas de 6.6!!!! É preciso aprender a não ter tanto fôlego.. já passei desta fase. Enfim o aprendizado está aí em qualquer tempo e idade. Isso é que faz a vida ser tão instingante e bela. Parabéns a vc e a minha filhota Mariana. Comemoramos ontem à noite e ela merece tudo e mais. Beijubas (andam em falta ultimamente...)

Beatriz disse...

Anônimo sou eu. Prá variar errei algo.

Unknown disse...

minhas meninas junqueira
com a ajuda de vcs eu saí do buraco
e agora ninguem me segura!!!! rs

só alguns pensamentos irritantes e uma culpa que sempre teima em aparecer...

mas

estou tentando olhar além e "bora" ser feliz!!!!

bjos
claudinha